ITACARAMBI: Show de aniversário arrecada aproximadamente dez toneladas de alimentos.

A Prefeitura de Itacarambi e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social contabilizaram 10 toneladas de alimentos, arrecadados, nos últimos sábado, três, no show de SOLANGE ALMEIDA e BANDA. Realizado na PRAÇA DE EVENTOS, o evento fez parte das comemorações de 55 anos da cidade. A Prefeitura ofereceu o show gratuitamente como presente para a população, mas solicitou a doação de um quilo de alimento não perecível para ajudar as entidades assistenciais do município.
A ação, comandada por Amilton Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Social contou também com apoio das outras secretarias e de vários servidores, as equipes das secretarias, ajudaram nos trabalhos. Foi divido a equipe em vários grupos. Cada grupo ficou em um dos dois portões de entrada do Recinto, ajudando no recebimento dos alimentos. Os produtos foram colocados em carrinhos e levados para o prédio da prefeitura. Esta foi uma das ações solidarias mais bem aprimorada pela Gestão atual ‘’UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’.
Esta campanha superou as expectativas pela participação da população e pelo número de doações. Segundo AMILTON RODRIGUES, as 10 toneladas de alimentos serão revertidos para a população e famílias vulneráveis, através dos cadastros do CRAS.

Por Vailton Ferreira

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi