MÉDICA É SEQUESTRADA EM MANGA E A FAMÍLIA É FEITA REFÉM

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Todo efetivo de policiais militares da cidade de Manga e cidades vizinhas, está empenhado em localizar dois homens acusados de sequestrar uma mulher e fazer sua família refém, na manhã desta quinta-feira(8).
Segundo a PM, uma médica que fazia caminhada no Parque Uirapuru foi rendida pelos homens armados, que fizeram com que ela entrasse em seu carro, dirigisse até sua casa, onde estavam quatro pessoas que foram amarradas.
Sob fortes ameaças, a mulher foi obrigada a abrir o cofre e entregar cerca de 5 mil reais em dinheiro, além de joias, celulares e outros objetos.
Após cometer o crime, os bandidos fugiram no carro da vítima e ainda não foram localizados.
Imediatamente uma operação foi montada e o veículo usado pelos criminosos foi encontrado na BR-135, dentro dele foram apreendidas nove munições de nove milímetros.
Segundo informações de moradores da cidade a médica sequestrada é a pediatra Maria Valéria Coutinho, que foi libertada pelos bandidos e está em estado de choque, mas passa bem, sem ferimentos.
A ocorrência ainda está em andamento e de acordo com a PM, não é possível passar outras informações.
Foto: Rede Social Facebook




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi