PM DE JANUÁRIA APREENDE MENOR COM DROGAS

JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS 
Na manhã do dia 15 de março a Polícia Militar em Januária prendeu substância semelhante à droga em Januária.
Durante patrulhamento a Guarnição PM visualizou vários indivíduos aglomerados na esquina da RUA “R” com RUA “W” na VILA VERDE em Januária/MG, diante da situação suspeita, os militares observaram os indivíduos de longe e perceberam que eles frequentemente deslocavam até um terreno no final da RUA “R”, voltavam e entregavam algo rapidamente para pessoas desconhecidas que saiam logo em seguida.
Diante do exposto, os militares abordaram os quatro indivíduos que estavam no local. No momento da abordagem só havia dois militares, quando um dos militares deslocou para o terreno onde os suspeitos buscavam a droga, os quatro abordados tentaram evadir, sendo que um deles foi impedido, sendo um menor de 16 anos.
No terreno onde os indivíduos guardavam a droga foi encontrado 21 (vinte e um) microtubos com substância semelhante à cocaína e aproximadamente 250 (duzentos) e cinquenta microtubos vazios, que provavelmente seriam utilizados para acondicionar a droga. Os materiais foram encontrados em pontos separados, espalhados em pequenas porções, entre cinco e quatro unidades.
A guarnição apreendeu e conduziu o menor para a delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade de Januária. A genitora do menor de idade acompanhou o registro da ocorrência.

FURTO EM BONITO DE MINAS
 
Na data de ontem (15/03/2018), a Polícia Militar em Bonito de Minas prendeu menor suspeito de furtar estabelecimento comercial, recuperou o material furtado e apreendeu arma de fogo na casa do indivíduo.
Militares foram acionados por volta das 13h30min horas, em razão de furto ocorrido em estabelecimento comercial na Avenida José Borges Monteiro no Centro de Bonito De Minas.
A vítima relatou que um indivíduo, menor de 16 anos, adentrou no estabelecimento e no momento em que ela deslocou até o freezer, o suspeito se deslocou até outro freezer, pegou uma bandeja de coxa de frango e a escondeu dentro da calça, embaixo da camisa, sendo que a vítima afirma ter indagado quanto ao volume na calça e o indivíduo afirmado tratar-se de sua carteira, momento em que a vítima pediu para que o mesmo levantasse a camisa, quando esse saiu correndo do estabelecimento tomado rumo ignorado.
Diante das informações, a Guarnição PM deslocou até a residência do menor, que lá se encontrava juntamente com sua mãe e confessou a prática do crime. Ao realizarem buscas no quarto do menor, os militares encontraram a bandeja de frango furtada, bem como uma arma simulacro e uma arma de fabricação artesanal.
Diante do ocorrido, com o acompanhamento da genitora durante toda a ocorrência, o menor, bem como os objetos encontrados em seu quarto foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Januária, ficando à disposição da autoridade policial competente.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno