PREFEITURA DE ITACARAMBI E O CONSÓRCIO CIMVALES ENTREGA CERTIFICADO PARA OS BENEFICIÁRIOS PRODUTORES RURAIS DO PROJETO TECNOLOGIA TRINCHEIRAS E TELHADÃO.



A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com parceria do Consórcio CIMVALES, entregou para os produtores rurais de Itacarambi, os certificados de contemplações do projeto Tecnologia Trincheiras e Telhadão.  89 famílias receberam os benefícios graças à parceria da Prefeitura na gestão atual, UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA. O evento aconteceu neste sábado (03/03) no Clube Recreativo, teve o comparecimento dos Deputados, Newton Cardoso Junior e de Raquel Muniz, como também do Presidente da AMAMS, José Reis, da prefeita de Itacarambi, Nívea Maria, do vice, Wilson Luiz (Lú), vereadores: Bentão e Dimas Brasileiro, BUGUINHA e Bertão da Telemar, Secretários: Gilmar Barros (Agricultura), Amilton Rodrigues (Desenvolvimento Social), Rafael Andrade (saúde), Zilene Seixas(Educação), Miguel Sérgio Seixas Ferro(Assistente Financeiro Municipal) e Darcilia Ferreira (Superintendente do IMPREMI), como também do Médico Neurologista, Vereador do município de Juiz de Fora, Dr. Adriano Miranda. E dos coordenadores do CimVales. E demais convidados.
Segundo o Secretario Gilmar Barros, no ano de 2017 89 famílias foram contempladas com o projeto do Consórcio CimVales, mais de 750 mil reais foram investidos nas tecnologias de trincheiras e telhadões. 65 famílias foram beneficiadas com 65 trincheiras e 24 com os telhadões. Neste ano de 2018, a segunda etapa, a contemplação será para beneficiar para este mês de março 45 famílias receberão 45 telhadões em seis comunidades da zona rural. No final da reunião, os deputados Newton Junior e Raquel Muniz e o presidente da AMAMS, Zé Reis e a prefeita Nivea Maria, assinaram os projetos da ordem de serviço para este mês de março de 2018.
Gilmar falou que este é um dos melhores projetos que a Administração Municipal vem realizando para os produtores rurais de Itacarambi.
Por ASCOM DA PMI Vailton Ferreira – RILDO MADUREIRA

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi