Prefeitura de Itacarambi inaugura iluminação do campo de futebol de Várzea Grande

A Prefeitura de Itacarambi inaugurou na noite desta sexta-feira (23), às 19 horas, a iluminação do Campo de Futebol, localizado na Comunidade de Várzea Grande. O local recebeu postes e luminárias com lâmpadas metálicas para ampliar a visibilidade dos jogadores em campeonatos noturnos.
O serviço foi realizado através do Projeto Programa Campos de Luz 2 do Governo do Estado de Minas Gerais, indicado pelo Deputado Estadual, Carlos Henrique Alves da Silva. Além das iluminarias, a prefeitura já tinha anteriormente realizado a instalação de alambrado entorno do campo..
A Prefeita Dra. Nívea abriu o cerimonial de inauguração, dizendo que este é um empreendimento em prol dos moradores da Comunidade e que servirá o uso próprio de eventos esportivos. Agradeceu a presença dos moradores, parabenizou todos e terminou falando que em breve a comunidade será contemplada com o sistema de Internet para todos, um projeto do Governo Federal. Disse ainda sobre a questão dos uniformes escolares que logo chegará, uniformes que receberá uma logomarca exclusiva da Prefeitura de Itacarambi, e que será padronizado para todas às escolas do município. Terminou o pronunciamento informando que marcará uma reunião brevemente com todos os moradores.
Estiveram na inauguração os vereadores, Alberto Lopes, Oto e Fernando do Som acompanhado dos Secretários, Wendel Almeida (Administração) Dênio Humberto Santos (Serviços e Obras) e do Assessor Técnico Financeiro, Miguel Sérgio Seixas Ferro.
Centenas de pessoas compareceram no evento. Dois times participaram de um jogo, com os times, ITACARAMBI versus VÁRZEA GRANDE. O placar ficou em 2 a 1 para o time de Itacarambi.
Por ascom da PMI Vailton Ferreira – Rildo Madureira
































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno