SEBRAE NA EMPRESA VISITARÁ OS MICROEMPREENDEDORES DE ITACARAMBI NOS DIAS 20 A 23 DE MARÇO.

WISLEY NASCIMENTO
A Sala Mineira do Empreendedor de Itacarambi em Parceria com o SEBRAE-MG estarão promovendo nos dias 20 a 23 de março visitas nas microempresas com o Agente de Orientação Empresarial do Programa Sebrae na Empresa, WISLEY NASCIMENTO do SEBRAE de Januária. Wisley visitará todos os microempreendedores  de Itacarambi para tirar as duvidas do cotidiano que afeta a empresa
O consultor falou que entregará um caderno de gestão para todos os microempreendedores de Itacarambi nos dias que ele ficar na cidade, e visitará cerca de  30 microempreendedores. Esclarecerá tudo o que acontece numa empresa. Lembrando que as visitas são gratuitas, e não requer nenhum custo. Tudo isso para tirar as duvidas. Disse que voltará no mês que vem entre os dias 16 a 20 de abril para outro ‘’SEBRAE NA EMPRESA’’.
Finalizou dizendo, ‘’ Planejar-se é um dos passos mais importantes para o empreendedor e pode definir o sucesso de sua empresa ou projeto. Com o plano em mãos, o empreendedor tem a oportunidade de antecipar-se aos possíveis erros e conhecer os pontos fracos e fortes do negócio. “Poderá chegar ao mercado com mais segurança e conhecimento.” Disse Wisley.
Para maiores informações, ligar para a Sala Mineira do Empreendedor de Itacarambi, telefone (38) 3613-2512, falar com a Coordenadora Marília.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno