Adolescente é detido suspeito de matar jovem após briga em forró

Arma usada no crime foi apreendida com o menor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um adolescente de 16 anos foi detido em Mamonas suspeito de envolvimento em um homicídio em Espinosa nesse domingo (1). De acordo com a Polícia Militar, Cleisson Soares da Silva, de 20 anos, foi morto com um tiro nas costas após uma briga em um forró. O crime foi na madrugada e o menor foi detido no fim da tarde enquanto fugia de táxi.
O veículo foi interceptado próximo a MGC-122, em Mamonas e a polícia apreendeu com o suspeito um revólver calibre.32, possivelmente usado no crime.
Ele confessou envolvimento no homicídio e confirmou a identidade dos comparsas, que estão sendo procurados. A PM informou que o adolescente tem passagens por tráfico de drogas e outros crimes; ele foi encaminhado à delegacia de Janaúba. A vítima não tinha passagem pela polícia e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.
Entenda o caso
A vítima estava em uma festa na zona rural de Espinosa quando houve uma briga generalizada; testemunhas disseram que ouviram um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. Em seguida, o jovem saiu do evento em um carro, mas foi interceptado por outro veículo e atingido por um tiro nas costas.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.(g1grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno