Corpo de Bombeiros faz buscas por jovens desaparecidos no Rio São Francisco, em Manga

Corpo de Bombeiros iniciam buscas no Rio São Francisco, em Manga (Foto: Juliana Peixoto/Inter TV Grande Minas )
Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas na tarde desta segunda-feira (16) para encontrar os jovens que desapareceram no Rio São Francisco, em Manga (MG). Segundo os socorristas, quatro adolescentes, com idades entre 17 e 18 anos, são procurados após a embarcação que estavam virar na tarde desse domingo (15); as vítimas seguiam para Matias Cardoso, onde participariam de um campeonato de futebol.
Inicialmente as primeiras informações davam conta de três desaparecidos no incidente. Um jovem de 15 anos, que seria o responsável por conduzir a embarcação, conseguiu nadar até a margem do rio e foi resgatado após o barco virar. Segundo a Polícia Militar, o rapaz confirmou aos militares a quantidade exata de ocupantes do barco. A polícia encontrou ainda alguns pertences pessoais dos jovens desaparecidos e os familiares confirmaram a origem.
A causa do incidente segue em investigação, e até a publicação desta matéria, nenhum dos jovens foi encontrado.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno