ESCOLA DE ITACARAMBI CRIA PROJETO ‘’FAMÍLIA E ESCOLA’’, JUNTOS ESCREVEREMOS UM FUTURO MELHOR

                                                                      FOTOS HELIANA
Aconteceu na tarde desta terça-feira(24/04) às 16:00hs no C. E. I. M. Ubaldina Andrade a 1* Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2018, com a participação da equipe da saúde.A  Reunião teve a participação em massa dos pais com quase duzentos pais presentes, onde a diretora Heliana exclamou sobre a rotina diária da escola, bem como as ações pedagógica a e os projetos que serão realizado realizados durante o ano letivo. Explicando como se procederá todas as ações e pedindo a parceria e comprometimento dos pais e ajuda nessas atividades, pois segundo ela a educação se faz num contexto geral em que família e escola caminham na mesma direção com um único propósito. A diretora apresentou o Enfermeiro que fará parte da rotina diária da Ubaldina, onde estarão desenvolvendo um projeto a longo prazo que é o programa saúde na escola, pediu tam bem aos pais a participação dos mesmos nesse sentido, pois logo mais estará sendo inserido para as crianças de 06 meses a 03 anos e 11 meses o suplemento alimentar Nutri SuS.
O enfermeiro Walter explanou sobre como se dará esse processo de adesão ao programa e ainda falou sobre os cuidados com os pequenos na prevenção de acidentes domésticos.
Encerrando assim a Reunião e logo foi servido um lanche as famílias que foram interagir com os professores nas  sala de aula.

Ascom da PMI - Vailton - Rildo Madureira











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno