Homem entra em coma induzido após ser atingido por tiro acidental em Várzea da Palma

Polícia apreendeu uma arma com cinco munições (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro acidental em Várzea da Palma, no Norte de Minas, na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com a esposa e foi vistoriar a serralheria onde trabalha, quando ocorreu o incidente. Ele deixou a mulher no carro e minutos depois voltou ferido e disse que a arma teria disparado acidentalmente.
Ainda segundo a PM, o disparo atingiu uma artéria femoral da perna esquerda e o homem entrou em coma induzido após perder muito sangue. Ele foi socorrido pelo filho e encaminhado ao hospital de Várzea da Palma. Segundo o hospital, a vítima foi transferida para outra Unidade e o G1 ainda não conseguiu atualizar o estado de saúde.
O carro do homem ficou ensanguentado e foi recolhido para perícia. O filho dele entregou à PM um revólver calibre .38 carregado com cinco munições. O caso será investigado pela Polícia Civil.(g1grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno