Homem morre em colisão entre carro e caminhão na MG-135, em Nova Esperança, perto de MOC

Um condutor de um carro morreu na tarde desta sexta-feira (20), após se envolver em um acidente na estrada MG-135, próximo à Nova Esperança. O veículo se chocou contra um caminhão baú no km 352 da rodovia. Com o impacto, o carro acabou caindo em um barranco, deixando a vítima, de 54 anos, presa às ferragens; o motorista do caminhão baú não se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros de Montes Claros.
Ainda de acordo com os bombeiros, o caminhão seguia sentido Mirabela e o carro em direção a Montes Claros. Para os militares, não foi possível identificar qual dos veículos invadiu a pista contrária. A Polícia Civil compareceu ao local para fazer a perícia do acidente.

O condutor do carro, segundo o Corpo de Bombeiros, teve o fêmur fraturado e vários cortes pelo corpo, que o fizeram ter muito sangramento. Os militares tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas não obtiveram êxito. O corpo foi encaminhado pelo SAMU ao IML de Montes Claros.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno