Homens são presos em operação contra caça predatória e PM apreende armas, munições e veado abatido

Armas e munições foram apreendidas na mesma operação. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens foram presos durante uma operação contra caça predatória realizada pela Polícia Militar de Meio Ambiente na zona rural de Montes Claros, nessa quarta-feira (4). Foram apreendidos 120 metros de rede de pesca, dez armas, munições, pólvoras, armadilhas e um veado abatido pronto para o consumo. Os suspeitos foram levados para a delegacia com as armas e os demais materiais foram entregues no Instituo Estadual de Florestas.
A polícia chegou até eles depois de receber denúncias sobre crime ambiental contra animais silvestres na região. Segundo a Polícia Civil, os homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e pagaram fiança de R$ 1 mil cada um. Eles foram liberados e responderão pelo crime em liberdade.(g1 grande minas)
A polícia também apreendeu armadilhas e um veado abatido pronto para o consumo, na zona rural de Montes Claros. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi