Motociclista morre ao bater em roda de caminhão na MG-401, em Janaúba

Motociclista morreu ao bater em toda de caminhão, na MG-401, em Janaúba. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um motociclista de 42 anos morreu em um acidente nesse sábado (31), na MG-401, em Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, Edilson Miguel Santos atingiu um caminhoneiro que fazia uma curva na rodovia sem sinalizar; a vítima seguia no sentido contrário, bateu na roda do caminhão, passou por baixo do veículo e atingiu uma caminhonete que também seguia na pista. As causas do acidente serão investigadas e o motorista do caminhão, de 66 anos, foi levado para a delegacia.
O acidente aconteceu no km 139 e o motociclista morreu no local. A Polícia Militar informou que o caminhoneiro não era habilitado para conduzir categoria de caminhões; ele e o motorista da caminhonete fizeram o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. A perícia compareceu ao local e a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações do acidente. Os dois motoristas envolvidos na batida não ficaram feridos.
Na manhão deste domingo (1º), a Polícia Civil informou que o caminhoneiro chamou a polícia e prestou socorro. Ele foi ouvido na delegacia e responderá o processo instaurado em liberdade.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno