Mulher é morta a tiros pelo ex-marido enquanto dormia

Elida Cássia foi morta pelo ex-marido na tarde desta segunda (23) (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher, de 43 anos, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (23) em Curvelo, região Central do estado, enquanto dormia. Elida Cássia foi surpreendida pelo ex-marido, de 39 anos, que invadiu a residência dela, no Bairro Lúcio Cardoso, e atirou através da janela de um dos quartos. A vítima foi atingida por três disparos, um na cabeça e dois no pescoço; o autor dos disparos fugiu logo após o crime.
Para a Polícia Militar, o crime é passional. O homem não aceitava, segundo moradores que conheciam o casal, o término do relacionamento com Elida Cássia. Ele já tinha passagens pela polícia por lesão corporal, mas não havia medidas restritivas que o impediam de chegar próximo da ex-companheira.
Vizinhos de Élida Cássia ouviram os disparos e acionaram a PM. A vítima foi conduzida ao Hospital Imaculada Conceição com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, o autor dos disparos não havia sido preso. De acordo com a polícia, viaturas fazem rastreamento pela região; a arma do crime também não foi encontrada.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi