Mulher é suspeita de matar irmão com vários tiros na zona rural de Ibiracatu

Um homem de 53 anos foi assassinado com vários tiros na zona rural de Ibiracatu, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a irmã dele, de 54 anos, é suspeita do crime e ainda não foi presa. O corpo de José Ferreira de Amorim foi encontrado por um morador em uma estrada no Povoado de Alforges.
Os militares foram até a casa da irmã depois que ela foi apontado como suspeita pela esposa da vítima. A mulher não foi encontrada no local, mas o marido dela confessou que a esposa atirou no irmão. O homem disse à polícia que ela efetuou os disparos porque teria sido ameaçada pela vítima.
A perícia esteve no local e constatou que José Ferreira de Amorim foi morto com seis tiros na face, tórax, ombro e mão. Um projetil calibre.32 foi recolhido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno