POLÍCIA MILITAR DE JANUARIA PREDEM HOMENS ACUSADOS DE TRÁFICOS DROGAS

JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na tarde de 28 de março, a Polícia Militar em Januária apreendeu substância semelhante à maconha e prendeu/apreendeu suspeitos por tráfico ilícito de drogas.
Durante patrulhamento pela Rua Joaquina Pego Cordeiro, no Bairro Margareth em Januária, a guarnição PM percebeu três indivíduos em atitude suspeita, tendo um deles evadido correndo ao avistar a viatura policial, adentrando em alguma residência, não sendo localizado.
Ao aproximarem, os policiais perceberam que um dos suspeitos, o menor infrator de 15 anos, arremessou ao solo um invólucro contendo uma porção de substância semelhante à maconha envolvida em plástico de cor verde. Submetido à busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$5,00 (cinco reais) em dinheiro. Com o outro indivíduo W. A. M., 22 anos, nada de ilícito foi encontrado, este informou aos militares que estavam ali reunidos apenas para fazerem uso de maconha.
Diante do exposto, a guarnição policial realizou a prisão do suspeito W. A. M., e a apreensão do menor infrator, do dinheiro encontrado com ele e da droga. Os indivíduos foram entregues á Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais juntamente com os materiais apreendidos. A representante legal do adolescente acompanhou o desfecho da ocorrência.
POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTO EM JANUÁRIA


No dia 28 de abril, a Polícia Militar prendeu indivíduo que teria furtado estabelecimento comercial na Rua Padre Henrique em Januária.
Durante patrulhamento pela Rua Padre Henrique, militares foram solicitados por um funcionário de um supermercado, o qual relatou que um indivíduo moreno, trajando blusa branca e bermuda, havia furtado uma caixa de cerveja em lata e evadido sentido a Praça Tiradentes.
Os militares receberam informações que o suspeito estaria na Rua Anizio José da Rocha, onde os militares lograram êxito em localizar o suspeito T. V. L. F., 23 anos, o qual confirmou ter subtraído o produto. O indivíduo informou que é usuário de entorpecentes e furtou a bebida porque sentiu vontade de beber.
O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil sem lesões aparente, juntamente com a cerveja apreendida.
  
JANUÁRIA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO 
Na noite de 1º de abril, a Polícia Militar em Januária recuperou motocicleta furtada no ano de 2013 em Montes Claros.
Durante Patrulhamento preventivo na parte alta da cidade, a Guarnição PM avistou um cidadão em uma motocicleta Honda/C 100 Biz, cor azul. O condutor ao perceber a aproximação dos militares abandonou o veículo e embrenhou-se num matagal, tomando rumo incerto.
Ao consultar o veículo, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada em 17/04/2013, na cidade de Montes Claros. Diante dos fatos, o veiculo foi removido ao pátio credenciado.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno