PREFEITURA DE ITACARAMBI REALIZA PROJETO DE SAÚDE BUCAL NAS ESCOLAS

fotos   de Eumar Félix
As Secretarias Municipais de Saúde e Educação de Itacarambi vem realizando o projeto de saúde bucal “nas unidades escolares municipais”. Na manhã desta terça-feira (24/04)
a dentista, Dra. Yara acompanhada do enfermeiro Ronaldo e das técnicas de saúde bucal, 
Gabriela e Tatiane estiveram na CEIM Professora Gilmar Leão De Souza.  
A Diretora Daiana Vieira e a Vice, Valdete, receberam os profissionais com muito carinho.
A Dentista ensinou os alunos sobre saúde e higiene bucal, frisando a importância da escovação e alimentação.  Além das orientações, os alunos recebem escova e creme dental, e a dentista faz um exame superficial avaliando a necessidade de tratamento dentário. Caso haja necessidade, a escola comunica aos pais para que levem seus filhos (as) na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência para receberem atendimento.
depois de ter realizado toda a apresentação, as crianças tiveram a oportunidade de brincar e assistirem um teatro de bonecos.
A gestão União, Trabalho e Transparência vêm realizando este projeto desde o inicio da administração Municipal, e tem obtido grandes resultados.

Por Vailton Ferreira










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi