VEREADOR DE ITACARAMBI ARREGAÇA ÀS MANGAS E AJUDA A LIMPAR PRAÇAS DA CIDADE.

                                              equipe posa para a foto no momento do lanche
O Vereador de Itacarambi o senhor Fernandão do Som é um dos maiores exemplos de cidadania politica a ser seguido. Desde o inicio do mês de abril que o mesmo vem liderando uma equipe de moradores voluntários, e vem limpando e capinando matos por algumas praças do centro da cidade de Itacarambi. Tanto que na manhã desta segunda-feira (23) o exímio vereador foi flagrado fazendo um trabalho com a equipe de voluntario, limpando a pracinha da saída da cidade perto do cemitério Parque da Harmonia.
Desde que começou com o trabalho de capinar as praças do centro da cidade, o vereador vem ganhando simpatizantes. Já está pensando em criar um projeto para que os moradores venha abraçar esta ideia em ADOTAR UMA PRAÇA. Para o vereador, isto é um trabalho que enaltece muito em ajudar o município em ajudar a limpar a cidade, segundo ele, é uma forma de ajudar a prefeitura.
O vereador além de acompanhar os voluntários, ajuda no lanche para que a equipe sinta mais forte para executar o trabalho.
O Vereador Fernandão, declarou que a humildade e o trabalho é quem faz as pessoas: “Seja sempre humilde e não fique só criticando, se necessário faça você mesmo. Afinal você também é um cidadão e só porque eu sou vereador não significa que eu não deva contribuir, além de propor projetos esta também é minha forma de contribuir para a melhoria de nossa sociedade” Finalizou o Vereador Trabalhador. 
POR VAILTON FERREIRA

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno