ACIDENTE TRÁGICO COM FAMÍLIA ENTRE AS CIDADES DE CLARO DOS POÇÕES E MONTES CLAROS

Cabine da caminhonete ficou totalmente destruída após acidente em Claro dos Poções (Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)
O condutor de uma caminhonete, de 55 anos, morreu quando levava a família de Claro dos Poções para Montes Claros na manhã deste domingo (6) e foi atingido por uma carreta. Os carros, segundo informações do Corpo de Bombeiros, bateram de frente no km 38 da BR-365, que liga Montes Claros à Pirapora. O filho, de três anos, e a esposa dele, sofreram lesões graves e foram conduzidos à Santa Casa de Montes Claros. Segundo familiares, a mulher morreu no hospital após receber atendimento médico. A criança permanece internada.
De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta, de 39 anos, não apresentava ferimentos aparentes e dispensou atendimento médico. O condutor da caminhonete morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista ficou interditada nos dois sentidos. O trânsito foi bloqueado por volta das 5h da manhã. Até a publicação desta matéria, o fluxo de carros havia sido liberado parcialmente pela PRF. Ainda segundo os policiais, não há confirmações sobre as causas do acidente. A suspeita é de que o motorista da carreta tenha invadido a contramão e atingido a caminhonete.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. O corpo do condutor da caminhonete foi levado ao IML de Montes Claros.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno