ACIDENTE TRÁGICO COM FAMÍLIA ENTRE AS CIDADES DE CLARO DOS POÇÕES E MONTES CLAROS

Cabine da caminhonete ficou totalmente destruída após acidente em Claro dos Poções (Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação)
O condutor de uma caminhonete, de 55 anos, morreu quando levava a família de Claro dos Poções para Montes Claros na manhã deste domingo (6) e foi atingido por uma carreta. Os carros, segundo informações do Corpo de Bombeiros, bateram de frente no km 38 da BR-365, que liga Montes Claros à Pirapora. O filho, de três anos, e a esposa dele, sofreram lesões graves e foram conduzidos à Santa Casa de Montes Claros. Segundo familiares, a mulher morreu no hospital após receber atendimento médico. A criança permanece internada.
De acordo com os bombeiros, o motorista da carreta, de 39 anos, não apresentava ferimentos aparentes e dispensou atendimento médico. O condutor da caminhonete morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a pista ficou interditada nos dois sentidos. O trânsito foi bloqueado por volta das 5h da manhã. Até a publicação desta matéria, o fluxo de carros havia sido liberado parcialmente pela PRF. Ainda segundo os policiais, não há confirmações sobre as causas do acidente. A suspeita é de que o motorista da carreta tenha invadido a contramão e atingido a caminhonete.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. O corpo do condutor da caminhonete foi levado ao IML de Montes Claros.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

Criança morre afogada após moto cair em canal do Projeto Jaíba

ITACARAMBI: Prefeitura abre as inscrições para processo seletivo na área da saúde

ITACARAMBI CADASTRA APROXIMADAMENTE 100 PACIENTES PARA O MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA

SEBRAE COM PARCERIA DA PREFEITURA PROMOVEM WORKSHOP WORLD CAFÉ PARA OS REPRESENTANTES DO COMTUR DE ITACARAMBI.