ALUNOS-ATLETAS DE ITACARAMBI VIAJAM PARA A CIDADE DE SÃO FRANCISCO PARA CONCORREREM A 2º ETAPA DA MICRORREGIONAL DO JEMG/2018.

200 alunos-atletas e 34 acompanhantes entre pais e professores, embarcaram em seis ônibus na tarde deste domingo (13/05, com destino a cidade de São Francisco, Norte de Minas, para concorrerem a 2ª Etapa da Microrregional do JEMG/2018. Os alunos se despediram dos pais com muita emoção, cada um levava uma bagagem contendo um colchão, lençol, travesseiro, roupas e material de higiene. Nesta segunda-feira (14), os mesmos estarão jogando nas duas modalidades, feminino e masculino.
Há vários meses eles vêm se preparando para este momento tão maravilhoso em competir à segunda etapa, e falaram que vão trazer troféus e medalhas.
Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Por Vailton Ferreira                                














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno