ALUNOS-ATLETAS DE ITACARAMBI VIAJAM PARA A CIDADE DE SÃO FRANCISCO PARA CONCORREREM A 2º ETAPA DA MICRORREGIONAL DO JEMG/2018.

200 alunos-atletas e 34 acompanhantes entre pais e professores, embarcaram em seis ônibus na tarde deste domingo (13/05, com destino a cidade de São Francisco, Norte de Minas, para concorrerem a 2ª Etapa da Microrregional do JEMG/2018. Os alunos se despediram dos pais com muita emoção, cada um levava uma bagagem contendo um colchão, lençol, travesseiro, roupas e material de higiene. Nesta segunda-feira (14), os mesmos estarão jogando nas duas modalidades, feminino e masculino.
Há vários meses eles vêm se preparando para este momento tão maravilhoso em competir à segunda etapa, e falaram que vão trazer troféus e medalhas.
Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Por Vailton Ferreira                                














Comentários

NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

Criança morre afogada após moto cair em canal do Projeto Jaíba

ITACARAMBI: Prefeitura abre as inscrições para processo seletivo na área da saúde

ITACARAMBI CADASTRA APROXIMADAMENTE 100 PACIENTES PARA O MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA

SEBRAE COM PARCERIA DA PREFEITURA PROMOVEM WORKSHOP WORLD CAFÉ PARA OS REPRESENTANTES DO COMTUR DE ITACARAMBI.