BANDIDO É PRESO POR POPULARES EM ITACARAMBI DEPOIS DE FURTAR PERFUME DE UMA LOJA


                                                                  fotos JM
Por volta das 16h30min desta quarta-feira (30), a Policia Militar prendeu por furto tentado a uma loja de perfume na Av. Juca Nascimento, centro de Itacarambi um individuo que teria furtado um perfume do local e saiu correndo.
 Diante dos fatos, foi realizado rastreamento sendo localizado na Praça Teófilo de Alkimim ao lado da quadra de esporte, e preso em flagrante delito, ele estava de posse do perfume.
Antes da policia prendê-lo, dezenas de pessoas saíram atrás do bandido e conseguiram pegá-lo, enquanto a Policia Militar foi acionado, no momento da prisão, o elemento, reagiu e teve que ser dominado pelos populares que ajudaram o PM algemar o individuo, enquanto era dominado as pessoas aplaudiram. O rapaz foi levado para a Delegacia para ser lavrado o flagrante.
Esta é a primeira vez, que populares reagem dessa forma, perseguindo um bandido a pé, o que vemos é uma ação que está tendo ajuda da população colaborando com as forças de seguranças, porque estão cansados de serem roubados. O certo é não reagir, porque pode correr perigo de vida. Segundo informações, este rapaz já tem passagem pela policia.REDAÇÃO/VAILTON FERREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno