ITACARAMBI: CÉLIO VISITA O AMÉRICA E PROMETE NOVIDADES NO PRÓXIMO ENCONTRO DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS


O Coordenador de Futebol da Associação Desportiva NAZA Esporte Clube, CÉLIO NOGUEIRA, visitou o Centro de Treinamento do América em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (23/05), onde se reuniu com o Gilberto, Coordenador da captação de atletas do América para fechar parceria com este grande clube do futebol brasileiro.Avaliação técnica do América em Itacarambi para atletas nascido em 2002/2003/2004/2005 /2006 e 2007  SERÁ na data de dia 30 e 01 de julho/2018. O coordenador  do  América acabou de agendar a ida a Itacarambi nesta data.
Sargento Célio, que agora está aposentado, está tendo tempo disponível para trabalhar nos projetos esportivos de nossa cidade, para ele, esta visita até BH, foi bastante proveitosa onde já foi agendada a visita do Gilberto para o próximo mês em Itacarambi para avaliação de atletas e conhecer o projeto grandioso para o futuro de Itacarambi ao nosso Centro de Treinamento.
Lembrando, que o Encontros das Escolinhas de Futebol do Norte de Minas serão nos dias 21 a 29 de julho de 2018.
POR Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno