Corpo de criança é encontrado às margens de cachoeira na zona rural de Porteirinha


Corpo de uma criança de oito anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros às margens da Cachoeira do Cerrado, na zona rural de Porteirinha. Segundo informações dos militares, no fim da tarde deste sábado (12), o pai da criança procurou ajuda e relatou que o menino havia desaparecido. O corpo foi encontrado dentro de uma mata que fica no local, em cima de rochedos. Para os bombeiros, o menino pode ter caído de uma altura de pelo menos 50 metros.
A criança foi encontrada com múltiplos traumas e ferimentos pelo corpo. O pai do menino, morador da localidade, informou ao Corpo de Bombeiros que trabalhava consertando tubulações de água acompanhado pelo filho, quando eles se desencontraram. O homem relatou aos bombeiros que acredita que o menino possa ter se perdido.
Buscas foram feitas dentro da cachoeira e nas imediações utilizando “materiais e técnicas de busca em locais de difícil acesso”, informaram os bombeiros. Após a retirada do corpo do local, com ajuda de moradores da localidade, a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Segundo os bombeiros, no momento não foi possível identificar as possíveis causas de queda da criança. O corpo do menino foi encaminhado a uma funerária do município de Porteirinha.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários