DELEGAÇÃO DO NAZA DE ITACARAMBI PARTICIPA DA COPA BRAUNÃO DE BOM JESUS DA LAPA-BA.


fotos Sargento Célio
Uma equipe de atletas da Associação Desportiva NAZA Esporte Clube de Itacarambi, viajou para a cidade de Bom Jesus da Lapa-BA, para participar da ‘COPA BRAUNÃO’’. O cerimonial de abertura da COPA aconteceu na noite desta quarta-feira (30). E começou a disputar o campeonato. Todos os jogadores vão concorrer em quatro categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 17. A competição conta com observadores do futebol baiano e do Palmeiras.
Segundo o Coordenador do NAZA, Célio Pereira, esta Copa irá revelar o grande talento dos meninos da Escolinha de Futebol do NAZA.
Vamos torcer para que os nossos atletas sejam classificados, e escolhidos para o ingresso nos grandes clubes. Lembrando, que a ida dos atletas até Bom Jesus da Lapa, tem o apoio da Prefeitura de Itacarambi, Coordenadoria Municipal de Esporte e parceria com os comerciantes e empresários da cidade de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno