“EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITACARAMBI CONTINUAM COM O PROJETO ‘‘ NÃO ENGULA O CHORO”. NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Itacarambi, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação em conjunto com o CRAS e CREAS e Conselho Tutelar, parceria com o Pastor Ismael Carvalho  estiveram na manhã desta quinta-feira (17) visitando a Escola Municipal Adélia Seixas. As psicólogas Mara e Vanderleia Campos e a Conselheira Tutelar Vanderleia também participaram do evento.
Foi apresentadas palestras e realização dos bonecos com fantoches alertando as crianças sobre a questão de Combate ao Abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Amanhã, sexta-feira (18) as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação estarão juntas para realização de uma gincana com todos os alunos da rede municipal de ensino, o evento será realizado no Cais da Água Viva a partir das 17h00minhoras.
Por ascom da PMI- Vailton Ferreira –Rildo Madureira













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno