ESCOLAS DE ITACARAMBI SE REUNEM PARA A PREPARAÇÃO DA MICRORREGIONAL DO JEMG/2018 A REALIZAR-SE NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO.

A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi, convocou na noite desta quarta-feira (09,05), para uma reunião com os alunos-atletas que vieram acompanhados dos pais para discutirem a viagem para a cidade de São Francisco, no próximo domingo (13/05)). São 230 atletas que irão competir a 2ª Etapa da Microrregional do JEMG/2018. Os jogos serão na cidade de São Francisco. A Secretária de Educação, disse em discurso que os ônibus estarão saindo de Itacarambi levando toda a delegação para a cidade de São Francisco, falou ainda que a Prefeitura estará dando todo o suporte para os alunos.
O Professor Jean Pierry, disse que são 230 alunos que estarão indo jogar em várias modalidades, tanto masculino e feminino. A reunião que aconteceu nesta noite com os pais, foi um sucesso, mais de 500 pessoas compareceram na quadra da Escola Adélia Seixas, onde a secretária Zilene, aproveitou para entregar as medalhas para os alunos-atletas que se classificaram na Primeira Etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais.
O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação divulgou o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez da 4ª semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018.
Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os quatro primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional
Por Vailton Ferreira



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi