Idosa de São João das Missões é atropelada e morre na MGT-135 em Mirabela


Uma mulher, sem idade divulgada, foi atropelada, na noite desta quarta-feira (16), na MGT-135, em Mirabela, Norte de Minas.
Segundo a PM, a senhora,  que e é de São João das Missões estava, em Montes Claros e seguia para a cidade de origem dela.
A idosa, acompanhada de um  padre e um motorista pararam às margens da via para comprar carne, mas foi atropelada por um motorista de carro que tinha uma escada em cima da carroceria. O veículo pertence a uma empresa de comunicação visual de Montes Claros.
"Na batida, a escada bateu na testa da idosa . Ainda não temos idade. Estamos tentando avisar a família dela em Missões", disse o Soldado Cleverton Nizza da PM.
À polícia, o condutor do carro informou que não viu a mulher atravessando.
O motorista, que estava com a vítima e com um padre, disse que  eles estavam voltando de uma clínica de reabilitação onde havia deixado  o neto da mulher para tratamento de dependentes químicos.
O médico plantonista do Hospital São Sebastião,  Lucas Ramos, disse ao Webterra que "quando chegou ao local a idosa estava sem sinais vitais".
"A pancada foi bem forte. Ela teve traumatismo crânioencefálico. Já não tinha como socorrer", informou o médico.
A PM dá suporte a ocorrência confecionada pela PRV.
A Polícia Civil foi acionada para perícia.  Assim que finalizada, o corpo será encaminhado ao IML de Montes Claros.
Há um tumulto grande no local.  A pista está parcialmente interrompida.
Ninguém da empresa foi encontrada para comentar o caso. 

Com informação do site web terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno