ITACARAMBI: OBRAS DE CALÇAMENTO EM BLOQUETES NAS COMUNIDADES DE VILA FLORENTINA E REMANSO ESTÃO A TODO VAPOR


A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Obras e Serviços, estão trabalhando a todo vapor nas duas Comunidades de Vila Florentina e Remanso. Na Vila, o calçamento em bloquetes já está bem avançado, aproximadamente 400 metros de rua já começaram a mostrar uma mudança muito grande, que antes era tomada por buracos e declives, principalmente em época de chuva, quando deixava a rua intransitável.
A gestão atual, UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, Tendo como uma de suas prioridades obras de infraestrutura, as pavimentações e investimentos na área são crescentes e estão a todo vapor. Esses investimentos fazem parte das metas da administração atual, que buscam dar melhor qualidade de vida aos munícipes e transformar Itacarambi na melhor cidade da região.
Apesar da crise econômica e grandes dificuldades que a prefeitura vem passando, faz o possível para superar, essas obras são o prenúncio e florescimento do planejamento que a gestão vem realizando nesses 16 meses de governo. E vem conseguindo melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes.
As obras de pavimentação da Comunidade de Remanso também estão a todo vapor, brevemente estaremos mostrando para você.
Por Vailton Ferreira
                              OBRAS BEM ADIANTADA










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi