ITACARAMBI: Obras de pavimentação na área rural do Remanso seguem em andamento


O Assessor Técnico Financeiro da Prefeitura de Itacarambi, Miguel Sérgio Seixas Ferro, esteve nesta manhã de terça-feira (22/05) acompanhado do Vereador ALBERTO LOPES DOS SANTOS e do engenheiro Wesllon, visitando as obras de pavimentação da Avenida São Francisco da Comunidade do Remanso.
O executivo e o legislativo estiveram vistoriando as obras de pavimentação em bloquete de concreto. O trecho de 645 metros, que está sendo pavimentado, é de responsabilidade da empresa licitada, CONSTRUTORA PSJ LTDA. Segundo Sérgio, Este era um compromisso que a nova gestão tem assumido com os moradores da região e que agora está em fase de inicio, com previsão de término da obra até dia o 19 de julho de 2018.
A obra está orçada em R$ 253.167,01(duzentos e cinquenta e três mil e cento e sessenta sete reais e um centavo). Com recursos provenientes de mais uma emenda parlamentar do deputado Federal Newton Cardoso Jr.
                      JORNALISTA VAILTON FERREIRA

Vários moradores estão dando o maior apoio pela obra e informaram que este é o momento mais feliz que nós estamos tendo. “Quando chove aqui, fica difícil agente passar, tem vez que nem carro passa por aqui”. Na seca, é a poeira que atrapalha, dificultando a limpeza da casa, agora a história é outra. Parabéns a nova gestão que está fazendo esta pavimentação aqui no remanso. ’’ Disse um morador.
O vereador Alberto, disse que a realização da obra irá beneficiar os moradores da localidade. “Não pensamos duas vezes em trazer o investimento para esta importante via pública, que tenho certeza que vai beneficiar tantos os moradores do seu entorno como as pessoas que vem de fora e passam por aqui”, ressaltou o vereador.
Redação/ Vailton Ferreira
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno