Motociclista morre afogado após cair em canal de irrigação na zona rural de Jaíba

       FOTO ILUSTRAÇÃO

Um homem de 31 anos morreu, na noite deste sábado (26), após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair dentro de um canal de irrigação. O acidente aconteceu no Projeto Jaíba, região de muitas plantações localizada no município de Jaíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morreu afogada dentro do canal. Não há informações sobre como ela teria se desequilibrado e caído na água.
Ainda de acordo com a PM, o corpo do homem foi encontrado submerso com um capacete destravado na cabeça. A motocicleta também estava dentro da água, há poucos metros da vítima. A polícia foi acionada quando moradores passaram pelo local e perceberam que o homem estava dentro da água desacordado.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente. De acordo com os militares que registraram a ocorrência, o homem estava com os braços escorados na parede do canal e tinha ferimentos graves no rosto, o que leva a crer que ele tenha se chocado contra o concreto. A PM acredita que ele passava ao lado do canal no momento em que caiu na água.
O corpo e a motocicleta foram removidos do local. A vítima foi encaminhada ao IML.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno