Mulher de 56 anos é estuprada e morta pelo sobrinho com ajuda de comparsa, em Medina


Sobrinho da vítima e comparsa foram presos em Medina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher de 56 anos foi estuprada e assassinada na noite dessa quinta-feira (17) na casa dela em Medina, no Vale do Jequitinhonha; os autores do crime, de 22 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar. Os dois confessaram, e o rapaz de 22 anos afirmou que é sobrinho da vítima.
A PM foi acionada por uma sobrinha da vítima, irmã do autor, que ouviu gritos vindos da casa da tia, no Bairro São Geraldo. Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo de Izabel Francisco Alves com dois travesseiros sobre a cabeça. Ela estava ainda com a blusa levantada e sem a roupa debaixo.
Os policiais iniciaram o rastreamento e encontraram o sobrinho de Izabel em atitude suspeita. O rapaz confessou ter praticado o crime em companhia de outro jovem, que também foi localizado e preso. Os dois possuem diversas passagens pela polícia.
Eles confessaram que estupraram, mataram, e depois fugiram levando a televisão da casa da mulher; o aparelho foi recuperado. Os dois foram levados para a delegacia da cidade.(G1 GRANDE MINAS)


Televisão roubada na casa da vítima foi recuperada em Medina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Televisão roubada na casa da vítima foi recuperada em Medina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno