O QUE SERÁ DE NÓS?


OPINIÃO

O QUE SERÁ DE NÓS!
A crise que assola a Nação, com a greve dos caminhoneiros, deixou o Pais num verdadeiro caos. Uma luta merecida, que deveria ser valorizada pelas autoridades governamentais, mas infelizmente o cancro da corrupção e da ganância, desvalorizou esta categoria sofrida. A manifestação está tendo parcialmente o apoio da população brasileira.
O cidadão trabalhador está sentindo na pele este movimento, que perdura há mais de uma semana, deixando nossa economia, lá embaixo. A falta de produtos está deixando várias cidades numa situação difícil, em todas as áreas. Supermercados, postos de gasolina, hospitais, escolas etc., já começaram a sentir a devastação assolar os lares das famílias. Todas as lentes da mídia estão direcionadas somente para o movimento dos caminhoneiros.  Tudo isto é para vigorar uma mudança na liderança brasileira.
O que temos hoje, um presidente mentiroso, que só pensa na classe rica, e desfavorecendo a classe baixa de nossa Nação. A hipocrisia e a falácia, estampada no rosto de MICHEL TEMER, é um verdadeiro descalabro, arregrado de enganação. Um presidente que não tem mais apoio dos brasileiros, sendo rejeitado a todo o momento. O pior que a insistência de governar o Brasil, permanece em suas ideias. O QUE SERÁ DE NÓS?  Para responder, temos que meditar muito nesta posição de corruptos, que dominaram a politica brasileira, não quero expressar 100%, mas infelizmente as maiorias desses políticos estão envolvidos nas ‘’maracutaias’’ que infiltrou no Senado e na Câmara dos Deputados.
Nas eleições de outubro deste ano, poderemos mudar definitivamente os cenários politico brasileiro, basta escolhermos os governantes que nunca se envolveram em corrupção, que seja limpo e honesto, para podermos respirar livremente.
Voltando para a greve dos caminhoneiros, vejo que este foi o único jeito, para acordar esses ‘’velhacos’’ da politica brasileira, sou totalmente favorável a este movimento, mesmo que sejamos massacrados, com a falta de vários itens etc., só assim para acordar esses que se dizem donos do poder.
Uma categoria, que ninguém sabia que tinha tanta força, veja que foi os únicos, que conseguiram derrubar, com uma cajadada só, o cancro da corrupção.
Vejo vários larápios presos, que surrupiaram a economia brasileira, desviando bilhões de reais para os seus interesses particulares, uma punição merecida e que continue assim, a justiça brasileira, tirando esses ‘’vermes’’ do comando politico. Não sabemos até agora como ficará o rumo de nossos Pais. QUEM PODERÁ MUDAR TUDO ISSO ? Somente o povo brasileiro, nas urnas no mês de outubro. Temos que saber votar.
Com relação à Intervenção Militar, ainda não tenho preferência, primeiramente vamos escolher um candidato bom, para governar estes Pais, que seja honesto e desbravador pela nossa causa. E que seja um Presidente incorruptível e valoroso pela causa da classe trabalhadora.  Que venha Visualizar os problemas que afeta a sociedade: Desemprego, habitação, saúde, segurança publica, alimentação, transporte e outros adjetivos. Para terminar esta opinião. O QUE SERÁ DE NÓS?
Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno