POLÍCIA CIVIL DE ITACARAMBI PRENDE RAPAZ ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NA CIDADE E REGIÃO.

A Polícia Civil de Itacarambi, realizou a prisão  de um  indivíduo autor de diversos roubos na cidade de Itacarambi/MG, Jaíba/MG e região.as investigações noticiam ter sido autor de roubos a mão armada na cidade de Jaíba/MG, São João das Missões/MG, Itacarambi/MG e Manga/MG.
Na ocasião, o autor estava sendo monitorado pela equipe de Investigadores e Escrivão da Delegacia de Itacarambi/MG, quando, no momento de sua abordagem, foi encontrado em sua posse um revólver calibre .32 municiado, além de uma motocicleta produto de roubo ocorrido dias antes na cidade de Itacarambi/MG, tendo a vítima reconhecido o autor do roubo. Ele foi preso em flagrante
As investigações noticiam vários crimes cometidos nas cidades citadas, entre assaltos a veículos, comerciantes, transporte de cargas, entre outros, sempre utilizando-se de violência extrema, no mesmo modus operandi.
Não bastasse, desde março do presente ano o autor encontrava-se foragido do presídio de Manga/MG, onde cumpria pena por roubo..
A prisão efetuada por Investigadores e Escrivão da Delegacia de Itacarambi/MG foi coordenada pelo Delegado de Plantão Dr. Farley Guedes de Oliveira, que informa que as diligências não cessarão para se apurar o envolvimento do autor em demais crimes.
O indivíduo foi encaminhado ao presídio de Januária/MG e ficará à disposição da Justiça.
Com informação da rádio 104,9 FM de Januária.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi