Polícia procura assaltantes que trocaram tiros com militares após roubo em Montes Claros

Arma foi apreendida após assalto em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A polícia procura por quatro homens que cometeram um assalto nesta quarta-feira (2) em Montes Claros, no Norte de Minas. O grupo foi surpreendido por militares quando saíam do estabelecimento comercial, uma empresa de tratores.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram; segundo a PM, nenhum militar ficou ferido. Os envolvidos fugiram por um matagal que fica na parte dos fundos do estabelecimento assaltado.
As vítimas relataram à polícia que o grupo invadiu o local e anunciou o roubo. Eles levaram dinheiro, aparelhos celulares, e joias das vítimas.
Durante o rastreamento, a polícia apreendeu um revólver calibre .32, um relógio, um celular e dinheiro próximo ao local onde os autores passaram. O material foi entregue na delegacia. Até a publicação desta matéria nenhum dos autores havia sido preso.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno