Prefeitura de Itacarambi realiza melhoria na quadra esportiva de Brejo de Santana


A Prefeitura Municipal de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Coordenadoria de Esportes, visando dar melhores condições as práticas esportivas aos atletas e jovens da cidade e Zona Rural, realizou a reforma da quadra de Esporte da Comunidade de BREJO DE SANTANTA. A intenção é melhorar as condições dos desportistas, embora seja algo simples, mas é um trabalho de grande importância para os atletas.
A reforma teve recurso próprio da prefeitura, e levou aproximadamente 20 dias para a realização da reforma. Lembrando, que esta quadra tinha mais de uma década que não passava por uma reforma. Tendo em vista, a necessidade dos moradores a usufruir de um bem tão precioso e abandonado, a nova gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, resolveu revitalizar toda a quadra. Dentro alguns dias, a prefeita Dra. Nívea Maria estará entregando a quadra toda reformada para os moradores.
Redação/Vailton Ferreira







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno