Prefeitura realiza Saúde em Ação na comunidade de Brejo de Santana

fotos Rafael Andrade
 O Festejo da Comunidade de Brejo de Santana, iniciado neste sábado (12/05) pela manhã, com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, levando atendimento médico, testes de glicemia, verificação de peso, aferição de pressão arterial, vacinação e orientações de saúde bucal à comunidade. A atividade contou com a participação de 15 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.
Segundo o Secretário de Saúde, Rafael Andrade, Tivemos atendimentos de clínica geral com Dra. Elma, Pediatria com Dr. Gilbert, Avaliação odontológica com as Dentistas Dra. Taynah e Dra. Beatriz.  E exame preventivo de câncer de colo do útero com a enfermeira Roseli, teste de glicemia capilar e aferição de P.A. Com os enfermeiros, Robson, Hugo e Everton. E vacinação de gripe e febre amarela, com os técnicos de enfermagem Rogério e Luiz Carlos (Luia).
Esta programação tem a realização da Prefeitura Municipal de Itacarambi e da Associação dos Pequenos Agricultores de Brejo de Santana, parceria do vereador Dimas Brasileiro, com apoio da  Polícia Militar, Secretaria de Turismo, Secretaria de Saúde, Coordenadorias de Eventos e de Esporte.





POR VAILTON FERREIRA

VEJA PROGRAMAÇÃO:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno