PRF apreende 1,2 milhões de reais em carro de luxo em Sete Lagoas

PRF apreende 1,2 milhões de reais em carro de luxo em Sete Lagoas, nesta quinta-feira (3), às 22h30, no km 471 da BR-040, em fiscalização de rotina, ao abordar dois ocupantes de uma Toyota Hilux de Brasília, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiou do nervosismo dos mesmos.
Chamou a atenção a presença de apenas uma mala para os dois. Ao verificar o conteúdo da mala verificou-se que estava repleta de dinheiro em espécie. Em contagem apurou a quantia de um milhão e duzentos mil reais.
Ao serem questionados, ambos não souberam explicar a origem do dinheiro e nem o proprietário. Eles relataram que seguiam de Brasília para Belo Horizonte.
O proprietário e condutor do veículo é Policial Civil aposentado e disse que fazia segurança para o passageiro que se declarou empresário. Foi verificado que esse já responde inquéritos no Distrito Federal (DF) por "jogo do bicho" e lavagem de dinheiro.
Os dois ocupantes, o veículo e o dinheiro foram encaminhados à Sede da Polícia Federal em Belo Horizonte.MG🇧🇷.         JR
.http://www.megacidade.com/noticia/12719/prf-apreende-12-milhaes-de-reais-em-carro-de-luxo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno