Vereador de Medina, no Vale do Jequitinhonha, é condenado por tráfico de drogas

Um vereador da cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, foi condenado a 15 anos e seis meses de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. A decisão foi publicada nesta terça-feira (8) pelo Tribunal de Justiça, movida pelo Ministério Público. O parlamentar foi eleito, nas últimas eleições do município, como o vereador mais votado.
Segundo o MP, o vereador e outras oito pessoas foram denunciadas por tráfico de drogas em Medina e em municípios vizinhos no ano de 2011. As investigações realizadas na época flagraram o grupo, acusado de associação criminosa, falando sobre compra e venda de substâncias ilícitas. Segundo o MP, “a associação foi desmantelada após interceptação telefônica judicialmente autorizada”.

De acordo com o promotor de Justiça responsável pelo caso, Uilian Carlos Barbosa de Carvalho, a decisão ainda cabe recurso. Embora o MPMG tenha pedido a prisão preventiva do vereador e dos outros condenados, foi-lhes concedido o direito de recorrer em liberdade.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno