30º BPM REALIZA SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 243 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS



30º BPM - SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AOS 243 ANOS DA PMMG

Na manhã desta segunda, 25, o 30º BPM realizou solenidade em comemoração ao aniversário de 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento contemplou a outorga da medalha de mérito militar, nos graus bronze e prata, aos militares do 30º BPM, além da comemoração do “Dia do Pessoal da Reserva e Reformados”.
Na oportunidade, e seguindo as diretrizes do comando da Instituição de valorizar o policial militar, foram homenageados também os policiais que se destacaram ao longo do primeiro semestre de 2018 nas mais diversas modalidades de policiamento, desde a área fim até a área meio, ocasião em que receberam um certificado e uma medalha de Destaque Profissional.
O evento foi prestigiado por militares da ativa e da reserva/reformados, além de familiares dos agraciados, que se confraternizaram durante coffee break fornecido ao final da solenidade.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi