ACIDENTES NO NORTE DE MINAS ASSUSTAM MOTORISTAS


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta, noite e atividades ao ar livre
Motociclista inabilitado morre em acidente com caminhão na BR-251, em Grão Mogol
Por G1 Grande Minas
O caminhoneiro disse à PRF que tentou evitar a batida, mas não conseguiu. O acidente ocorreu em um trecho de reta considerado com boas condições de tráfego. A polícia informou ainda que a vítima era inabilitada e a motocicleta estava com a documentação irregular.
A moto foi apreendida e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal em Montes Claros.
Duas pessoas ficam feridas em acidente com carretas na BR-135, próximo a Joaquim Felício.
Por G1 Grande Minas
A PM disse ainda que uma das carretas estava estacionada e o condutor tentava apagar um início de incêndio no veículo. A outra carreta seguia no mesmo sentido e bateu na traseira do veículo. O Samu foi ao local e prestou socorro às vítimas.
Os dois feridos foram encaminhados ao hospital de Bocaiuva com ferimentos leves.
Motorista e criança ficam feridos em acidente no Bairro Sumaré, em Montes Claros
Por G1 Grande Minas
A PM disse ainda que o condutor do carro que seguia pela Rua Bandeirantes não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Com o impacto, o condutor do carro atingido perdeu o controle da direção e bateu um poste de iluminação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas. O condutor de 25 anos teve ferimentos no rosto e escoriações provocadas por estilhaços dos vidros quebrados; uma criança de um ano também teve ferimentos no rosto. Eles foram encaminhados a um hospital da cidade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno