ALUNOS-ATLETAS EMBARCAM PARA MONTES CLAROS PARA A COMPETIÇÃO DA ETAPA REGIONAL DO JEMG/2018


Os aluno-atletas da cidade de Itacarambi, classificados para concorrer a Etapa Regional do JEMG/2018, embarcou hoje segunda-feira (18/06) com destino a cidade de Montes Claros. A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação, arcaram com todas as despesas. Dois ônibus levaram 96 pessoas.
Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Endereço: Avenida Brasil, s/n°, bairro Monte Carmelo – Montes Claros/MG.
A etapa regional acontece em seis municípios do Estado, com as competições de basquete, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sede, além das equipes vencedoras da etapa microrregional nas modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei), e os quatro primeiros estudantes-atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez. Participam também os estudantes-atletas inscritos nas modalidades de peteca e vôlei de praia
Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Os alunos-atletas, ficarão em Montes Claros até sábado, dia  23 de junho.(Por Vailton Ferreira)































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi