Casal Itacarambiense, comemora 50 anos de casamento.


Neste sábado (16/06), o casal itacarambiense ‘’JOANA E MODESTO comemorou-se Bodas de Ouro. Para celebrar a data, filhos, netos, bisnetos e genros realizam uma grande festa no Salão de festa da casa de CIDÃO. Com ornamentação do Buffet do Amilton.
Os 50 anos de casado, foi muito bonito, centenas de convidados prestigiaram o casal com os parabéns e desejando muitos anos de união. Um pastor evangélico consagrou o casamento, abençoando no nome de Jesus.
Modesto e Joana, pousaram para as fotos, em seguida foi servido um delicioso jantar em ritmo de música romântica, animado pelo cantor Cleuber Show.

Bodas de Ouro” – 50 anos

A palavra bodas significa aniversário de casamento e deriva do latim “votum”, que significa voto, promessa ou compromisso firmado entre um casal. As bodas de ouro significam a riqueza que se reflete na valorização do casamento e de uma história solidificada entre o casal e a família. De todos os metais, o ouro é o que exerce mais fascínio sobre os homens. Reúne beleza, brilho, valor, indestrutibilidade e maleabilidade. Traduz toda a nobreza do matrimônio que, na força do amor, vai se purificando mais e mais até tornar-se ainda mais valioso do que o próprio ouro.
Por Vailton Ferreira