DIVULGADO AVISO DE LICITAÇÃO PARA ASFALTAMENTO DA BR 135 TRECHO DE ITACARAMBI A MANGA.


fotos de Serjão
Foi divulgado no Diário Oficial da União, Aviso de Licitação, RDC ELETRÔNICO Nº 215/2018, Objeto de Contratação Integrada de Empresa para Elaboração dos Projetos Básicos e Executivo.
De Engenharia e execução das obras de implantação, Pavimentação, restauração e Obra de Arte Especial, na rodovia BR 135, trecho de Itacarambi, São João das Missões e Manga-MG.
Com este aviso, vamos esperar no decorrer dos 24 meses para a conclusão das obras.
Vejamos que vários parlamentares da nossa região têm arregaçado as mangas da camisa para que este asfalto venha ser concretizadados. Arlen Santiago, Toninho Pinheiro, Newton Cardoso Junior e Aelton Freitas, divulgaram recentemente reuniões que fizeram junto ao DNIT. Além dos prefeitos Zé Nunes (Missões), Nívea Maria (Itacarambi) e Quinquinha (Manga), além dos vereadores  Buguinha,  Bertão, Fernandão e Danilo (Itacarambi) e o Assessor Financeiro Municipal de Itacarambi, Miguel Sérgio Seixas, que lá estiveram lutando por essa obra.
Vamos torcer para que seja realizado este sonho de perduram há mais de três décadas.
Por Vailton Ferreira








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi