ESCOLA MUNICIPAL ADÉLIA SEIXAS DE ITACARAMBI PROMOVE ‘’PROJETO DIVERSIDADE, INCLUSÃO E FORMAÇÃO PARA A CIDADANIA’


fotos Elaine Fernandes
A E.M. Adélia Seixas, promove vários projetos sobre Diversidade, Inclusão e Formação para a Cidadania desde o inicio do semestre a escola vem trabalhando sobre variados assuntos, para a socialização, valorização e integração dos alunos da EJA- Educação de Jovens Adultos.
Nesta segunda-feira (25/06), aconteceu uma apresentação com o tema, ‘’IDENTIDADE E PROTAGONISMO SOCIAL’’. Participaram os alunos do 1º, 2º, 3º E 4º PERIODOS DA EJA. As professoras Elaine Fernandes e Lucineide Benício coordenaram a culminância e agradeceram os alunos pela apresentação. ”” Estamos orgulhosas de vocês meus queridos alunos da EJA, que implacavelmente lindos, venceram as barreiras da timidez nesta bela noite de segunda-feira. As aulas de diversidades mostraram o que estava oculto em cada um de vocês. Que o Senhor os abençoe e os honrem como protagonistas sociais nesta terra, que o brilho de cada um de vocês vá além dos horizontes de seus olhos e mentes tornando-os referencia para seres em um futuro próximo.  “Como já dizia Friedrich “Faz parte da humanidade de um mestre advertir seus alunos contra ele mesmo” e Einstein fecha esta frase dizendo:” Não ensino meus alunos! Crio condições para aprenderem." Agradeceram as professoras.
Por Vailton Ferreira








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi