GIRO POLICIAL DE NOSSA REGIÃO: MATIAS CARDOSO - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO



MATIAS CARDOSO - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


No dia 14/06/2018, durante Operação Batida Policial visando coibir o avanço da criminalidade na cidade de Matias Cardoso, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo de fabricação artesanal e que este se encontrava no Bairro Eldorado.
De posse da informação, a guarnição PM deslocou até o local citado e deparou com uma senhora informando que o indivíduo havia entrado em sua casa e dispensado uma arma em seu quintal. A arma de fogo foi recolhida pelos militares.


JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na noite de 14 de Junho, a Polícia Militar em Januária apreendeu substância ilícita e prendeu/apreendeu quatro indivíduos no Bairro Terceiro Milênio. 
Durante patrulhamento no Bairro Terceiro Milênio, policiais militares notaram que na Rua Vinte e Dois, encontravam-se 04 (quatro) pessoas, sendo 02 (duas) mulheres e 02 (dois) homens e que de tempo em tempo transeuntes faziam contato com estes indivíduos, entregavam algo e logo após recebiam outra coisa em troca e iam embora. Os suspeitos sempre entravam em uma residência próxima ao local onde estavam, e revezavam no contato com os transeuntes no local.
Diante da fundada suspeita, os militares aproximaram do local e realizaram a abordagem aos suspeitos, contudo, ao serem notados, os indivíduos evadiram para uma residência que se encontrava com o portão aberto, sendo perseguidos e alcançados.
Durante a busca pessoal foi localizado com um indivíduo de 19 anos, a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro, com os outros abordados posteriormente um indivíduos de  18 anos, e duas adolescentes de 17 e 15 anos, nada foi localizado.
Ainda durante as buscas pelo local onde os indivíduos evadiram foram localizadas 02 (duas) buchas de substância esverdeada semelhante à maconha e no local onde os indivíduos encontravam-se, quando estavam sendo monitorados foi localizado 01 (um) cigarro de maconha.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Januária, com os materiais apreendidos para demais providências.

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ - APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGA

Em 14 de junho, a Polícia Militar em Pedras de Maria da Cruz apreendeu uma arma de fogo, tipo polveira, e ainda na mesma data foi apreendida uma menor, 15 anos, com 06 (seis) buchas e uma porção maior de substância análoga à maconha.
A menor apreendida e os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Januária.
       


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno