Homem com mandado de prisão por homicídio cometido em Jaíba é preso no interior de São Paulo


Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (19) em cumprimento de mandado preventivo durante uma operação conjunta das polícias civil de Minas Gerais e do estado de São Paulo. Segundo a PC, o autor é acusado de ter assassinado um homem na zona rural de Jaíba (MG) e estava foragido desde a época do crime, em 2012; a prisão ocorreu na cidade de Itapevi (SP).
Segundo a PC, o crime aconteceu durante a realização de um comício no Projeto Jaíba. De acordo com a polícia, após terem recebido informações sobre o paradeiro do suspeito foram intensificados os trabalhos investigativos com o apoio da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Janaúba e Januária, onde foi descoberto que o homem estava no interior de São Paulo.
Ainda de acordo com os policiais, após a descoberta da localização do homem, foi dado início a operação denominada Sem Divisa, resultando na captura do suspeito na cidade de Itapevi. Homem foi encaminhado ao Presídio de Cotia (SP) e ficará à disposição da Justiça da comarca de Manga onde responde o processo criminal.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno