ITACARAMBI: COMEÇA A 15ª COPA DE FUTEBOL DO FABIÃO II

Mais uma vez o show esportivo toma conta da Comunidade do Fabião II, começou na tarde deste sábado (16/06) A 15ª COPA DE FUTEBOL DO FABIÃO II/2018. Uma realização da Comunidade, de Nelson Ferreira Sobrinho e amigos, com apoio da Prefeitura de Itacarambi, Coordenadoria Municipal de Esporte e do CEMEI – Conselho de Esporte do Município de Itacarambi.
O cerimonial da abertura oficial contou com várias presenças de autoridades. A Prefeita Dra. Nívea Maria, do vice Wilson Luís (LÚ), secretários, Rafael Andrade (Saúde) Zilene Seixas (Educação), Denim (Serviços e Obras), vereadores, Buguinha e Alberto Lopes, do comerciante José Luiz (Barateiro), Tim (idealizador do campeonato, Fernando Teixeira (coordenador de Esporte), Adélio Souza (Coordenador de Eventos), Miguel Sérgio Seixas Ferro (Assessor Financeiro Municipal) e demais convidados).
A competição terá uma premiação muito valiosa para os participantes. R$ 6.000,00 reais do primeiro ao quarto colocado no campeonato.
Lembrando, os jogos serão narrados em som mecânico por equipe do narrador MACIEL LISBOA.
O primeiro time a jogar na abertura da copa foi VETERANO x VOLTA DA SERRA, o placar ficou:VOLTA DA SERRA  01 X  00 VETERANO 
Por Vailton Ferreira




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno