ITACARAMBI EM FOCO: NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO



ITACARAMBI - BLITZ EDUCATIVA

No dia 30 de maio, foi realizada Blitz de trânsito, no centro de Itacarambi. Tal blitz teve o cunho educativo, referente à campanha MAIO AMARELO.  Os jovens da GUARDA MIRIM distribuíram panfletos relativos à campanha e também deram dicas para um transito mais seguro, a motoristas, ciclistas e pedestres.

JANUÁRIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Dois militares relataram que quando estavam deslocando para suas residências depararam com uma movimentação suspeita e solicitaram apoio para abordagem. Acionados via 190, policiais militares deslocaram à Rua João Francisco Lima no Bairro Terceiro Milênio, onde havia um ônibus estacionado e, dentro deste ônibus havia um saco plástico com 29 (vinte e nove) pedras de substância semelhante à crack. No local estavam dois menores de 15 anos e outro de 17 anos de idade, além dos suspeitos R. A. P. M., 20 anos e W. B. S., 19 anos.
Diante do fato, os indivíduos foram presos e apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, com o material encontrado. 

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM JANUÁRIA

Na tarde de 31 de maio a Polícia Militar apreendeu 109 (cento e nove) pinos de substância semelhante à cocaína na Vila Viana em Januária.
Durante patrulhamento na Rua José Augusto, Vila Viana, policiais militares avistam um indivíduo, que ao perceber a presença da guarnição PM, evadiu do local.
Nas proximidades, os militares perceberam um caminho que levava ao fundo de um lote vago. Durante as buscas no local, a guarnição localizou um tambor enterrado, contendo 70 (setenta) microtubos pequenos, e 39 (trinta e nove) microtubos grandes, com substâncias análogas a cocaína em pó.
O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Januária.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi