ITACARAMBI: Pequenos Produtores rurais de hortaliças, recebem sementes da Prefeitura.


 
A Prefeitura de Itacarambi, através das Secretarias Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Cras e Emater-Mg, realizou a entrega de kits de sementes de hortaliças na manhã desta quinta-feira (21/06) no prédio do CRAS, Foram entregues para dezenas de pequenos Produtores rurais. As sementes de Beterraba, Cenoura, Alface, Quiabo e abóbora.
Uma produtora que é beneficiada na horta comunitária. Ela achou um meio de driblar o desemprego devido à idade por não arrumar emprego. “Eu não conseguia emprego, pelo menos aqui tenho um lugar para vir todos os dias e ainda tenho uma renda”, concluiu.
a cidade de Itacarambi, hoje existe várias Hortas Comunitárias Urbana, que é capaz de contribuir de forma sustentável na Gestão Púbica e tem como objetivo geral, em analisar a prática da sustentabilidade, por meio do apoio da prefeitura. É capaz de gerar e complementar renda, melhorar a qualidade de vida e promover inclusão social.
Redação/Vailton Ferreira







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno