MAIS UMA POUSADA É INAUGURADA NA COMUNIDADE DO FABIÃO II, EM ITACARAMBI.


O turismo na nossa região está crescendo e a demanda aumentado a cada dia. Com esta noticia maravilhosa, fez crescer o numero de Pousadas nas localidades em torno do Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu. Nesta quinta-feira (07/06), mais uma  foi inaugurada, a proprietária, FRANCISCA JUCILEIDE FERREIRA, abriu sua POUSADA DO FABIÃO II, com muita simpatia. Dezenas de convidados estiveram presentes e parabenizaram o novo empreendimento que ofertará para os turistas um atendimento de primeiríssima qualidade. Localizada num lugar bastante estratégico e fácil de locomoção com uma segurança e muita comodidade, a pousada tem cinco quartos, todos com ar condicionado, TV, banheiro e muito lazer.
No primeiro dia, várias pessoas se hospedaram, porque no Parque do Peruaçu, estava tendo a visita de várias autoridades e aproveitaram para ficar na inauguração.
Dona Francisca serviu para os convidados um delicioso frango caipira, acompanhado de pirão, feijão tropeiro, arroz, saladas variadas, sucos e um delicioso doce de leite como sobremesa.
No final todos saíram satisfeitos com belíssima receptividade da proprietária.
Por Vailton Ferreira.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno